Terapia Quântica

Qualquer Terapia Quântica obedece o preceito da Quântica que é: alterando-se um dos itens de paralelos A e B, gera-se um novo paralelo C, com tendência ao infinito.

Nas Terapias Vibracionais, são realizadas manipulações da frequência vibratória, elevando a frequência do ser e sintonizando-o com equilíbrio e prosperidade que fazem parte de sua realidade, esquecida após dificuldades ou sofrimentos.

O coração é a maior fonte reguladora de frequência do nosso campo eletromagnético. Cada célula do coração é única e pulsa em sintonia com todas as outras células do coração, emitindo um sinal eletromagnético que se irradia para todo seu campo e colocando você em sintonia com o mundo externo.

Assim, um novo padrão é introduzido alinhado à saúde, felicidade, autorrealização, prosperidade e alegria, ou seja, o natural e de nossa essência, nos aproximando de nosso propósito divino.

Isso é realizado através da ativação de frequências ligadas ao despertar e expansão da consciência, resgate de alegria e equilíbrio natural do ser humano.